A nossa responsabilidade ambiental e contributo para a economia local


Nas Casinhas de Constância, seja a Casinha da Praça, seja a Casinha do Tejo, empenhamo-nos na preservação ambiental, optando por colocar à disposição dos clientes, desde o primeiro dia, dispensadores de gel para corpo e cabelo, aplicados junto aos lavatórios e às banheiras.



Esta opção reduz a cem por cento o uso dos conhecidos frasquinhos de plástico com amenities de variadas fragâncias os quais, multiplicados por 60 milhões de dormidas esperados em Portugal este ano, originam cerca de 15 toneladas de desperdícios prejudiciais ao ambiente.


Em termos de economia local, os clientes encontram, como gesto de boas vindas a cada uma das casas, um cabaz com saquetas de chá, café, água, sumos, biscoitos, e às vezes doçaria tradicional, adquiridos no comércio local.



É oferecido um desconto aos hóspedes que consumirem na Esplanada Pezinhos no Rio, pretendendo-se, futuramente, alargar o desconto a outras unidades de restauração do concelho.

Não sendo o estacionamento pago, e existindo em Constância, a curta distância, tudo o que um turista procura (Património, Paisagem, Restaurantes, Artesanato, Esplanadas), são evitadas emissões de gases poluentes para a atmosfera pelos motores de automóveis.

Constância é amiga do ambiente.


Clique no separador RESERVAR para obter condições preferenciais.

0 views
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now