As motivações vão reaparecendo


Escolher Constância para visitar e ficar é um impulso quase normal na normalidade actual.

É uma escolha intuitiva, porque a oferta satisfaz diversas preferências: Estabelecimentos de Hospedagem, Hostels ou o conforto da privacidade e consequente sensação de segurança mais elevada nos AL’s que apenas albergam em simultâneo os titulares das reservas e acompanhantes, sentindo como sua desde que introduz a chave na fechadura da porta da entrada. Assim é em qualquer uma das Casinhas de Constância.

As motivações não desapareceram, porque a beleza natural continua como estava. As circunstâncias que conhecemos é que obrigaram ao encerramento de vários equipamentos que concentram em si próprios algumas motivações.



Centro Ciência Viva: Recomeçam as visitas dia 1 de Junho. Grupos máximos de 8 pessoas.

Contacto: 249739066

Fluviário do Zêzere: Reabre dia 31 de Maio. 8 pessoas em simultâneo. Visita guiada e filme documentário. Descoberta do ouro.

Contacto: 913472222

Jardim-Horto de Camões: Já recebe grupos máximos de 10 pessoas. Explicação prévia, entrega de folheto à entrada. Visitas não acompanhadas. Preferível reserva prévia.

Contacto: 249730052


No concelho vizinho: Nesta segunda-feira, dia 01 de Junho reabre ao público, com as regras de segurança que os tempos exigem. As visitas têm duração limitada de 15 minutos e, conforme o comunicado, “não serão guiadas, mas haverá um acolhimento inicial, com explicação genérica do percurso da exposição”. O acesso à ilha é feito em embarcações (máximo de dez pessoas), com partida do cais junto ao castelo, todos os dias, das 9h às 19h, até 30 de Setembro (bilhetes a 4€, inclui visita ao CITA).

Informações e reservas através dos contactos 249 712 094 e jftancos@gmail.com.

No separador deste site

encontra as tarifas preferenciais.


35 views
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now