top of page

Festival Gastronómico do Javali

A partir de 12 de novembro os restaurantes Dewal Divina, D. José Pinhão, Kais 66, Leopoldina Tavernas, Pezinhos no Rio, Refeitório Quinhentista, Taverna 1488 e Vila Camões juntam-se à iniciativa da Câmara Municipal de Constância para a promoção da 3ª edição do Festival do Javali.

Imagem cedida por CMC



Apesar de o festival terminar no dia 20, as motivações para visitar e usufruir das cores sasonais nas paisagens e na culinária, continuam.


A oferta turistica vai muito além da diversidade de alojamento todos AL versão estabelecimentos de hospedagem, apartamento , (Casinhas de Constância), hostel, que se adaptam às características e preferências dos hóspedes potenciais.


A ciência está ao acesso de todos no Centro Ciência Viva/Parque de Astronomia e no Parque Ambiental de Santa Margarida - Borboletário tropical. O Fluviário do Zêzere é o mais recente investimento na área da ciência. Os rios propiciam momentos inesquecíveis em kayak e as margens dos rios Tejo e Zêzere oferecem trechos de meditação e encontros com o nosso interior. A completar, toda a envolvência de Camões visivel em ruas, edificios, jardins. Contacte-nos para estadias curtas ou prolongadas, de romance ou de descoberta. casinhasconstancia@sapo.pt

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page