Visita à Vila e seu Património antes regressar ao séc XVI

Updated: Jun 23, 2021

27 de Junho. Domingo, Música do tempo de Camões


Música medieval e renascentista, apresentada pelos TINTINNABVLVM, volta a animar o Jardim-Horto de Camões neste verão. O primeiro concerto será na tarde do próximo domingo, 27 de junho, pelas 18 horas.

Autor: Olimpia Castelo Branco
Casa-Memória Camões, by Olimpia Castelo Branco

É uma visita que tem de ser marcada previamente com o Posto de Turismo, que disponibilizará uma pessoa do seu quadro técnico para o acompanhamento.

Inclui a visita ao riquíssimo interior da Igreja Matriz, exterior da Casa-Memória Camões, Igreja da Misericórdia, Pelourinho, e outros pontos com relevante significado histórico. O mínimo de pessoas recomendável é 25, pois o custo mínimo é de 25 Euros. A partir da 25ª pessoa é 1 Euro por pessoa. Após (ou antes) a visita, será bem vindo (a) a O Café da Praça, localizado mesmo ao lado de um ponto de interesse histórico: O Pelourinho, onde pode saborear o Queijinho do Céu que, com um Porto Seco contrasta muito bem. Contacte o Posto de Turismo para marcar. Reserve connosco para ficar



It is a visit that must be scheduled with the Municipal Tourism Office that will provide a person of among their technical staff for monitoring the visit. Includes a visit to the lavish interior of the Parish Church. A minimum of 25 people is recommended as the minimum cost is 25 Euros. From the 25th person is 1 Euro per person. After (or before) the visit you will be welcomed (a) the O Café da Praça, located right next to a historical point of interest: The Pilory Contact the tourism office to book the visit. Send e-mail!

56 views0 comments

Recent Posts

See All